Eliminando a celulite do corpo

Resultado de imagem para Celulite


Eliminando a celulite do corpo


Não importa a idade, raça, nível social, a celulite das pernas é um problema estético que afeta mais de 75% das mulheres em todo o mundo.
Seja por traços leves e fáceis de cobrir com até o ponto mais crítico em que esse problema pode apresentar, a celulite apresenta mais de uma, um problema de beleza", um obstáculo social que muitas mulheres são forçadas a passar sem muito sucesso.
Apesar de não ser considerada por muitos como uma patologia", verdade seja dita, já que estas exposta aos olhares e críticas da sociedade e por muito tempo a sua auto-estima pode ser prejudicada e danificada de forma significativa. Esta é uma luta de todas as mulheres devemos enfrentar tarde cedo.

Mas o Que é a celulite? Acho que todos sabemos o que temos lido. É o acúmulo de tecido adiposo (células de gordura) em certas partes de nosso corpo, independentemente de nossa constituição física, porque se acreditam que as meninas magras e esbeltas não têm esta complicação, pois deixem-me dizer-lhes que estão errados.
A parte que parece ser a preferida por estas células adiposas são as pernas, mais precisamente as coxas e os glúteos, por serem estas as áreas de maior concentração natural de gordura, já que, como todos sabemos, o corpo feminino, ao contrário do masculino tem uma tendência genética para a absorção e acumulação de gordura para o desenvolvimento de funções como a gestação e o período de amamentação. Então não é de se admirar que com tanto tecido adiposo algumas quantidades são "cortadas" e nos levem a olhar essa frustrante pele de laranja"arruinando a saída para a praia, piscina e discoteca.

Imagem relacionada

E então, o Que fazer? Como remover a celulite ? Pois bem, é saudável e recomendável começar por aceitar o fato de que se tem. Em conseqüência, o primeiro passo é começar a usar Biocaps , além disso é muito importante verificar o grau em que a celulite está presente em nosso corpo, fato que é fácil de determinar visualmente. É possível que veja a sua pele aparentemente normal, mas há um teste muito simples que você pode fazer para detectar as células adiposas sob o tecido da pele. Com ambas as mãos aperta uma parte de sua coxa, onde existe maior quantidade de tecido, e observa-se ao comprimi-lo a aparência muda a reconhecível aparência de casca de laranja, e, portanto, sinal de celulite. É aconselhável repetir esse processo por toda esta área para detectar em que há uma maior concentração dos tecidos adiposos, já que algumas pessoas o verão com mais clareza em glúteos e outras nas pernas.

Quando tenhamos detectado a área mais problemática nos será muito mais fácil atacar a celulite, isso graças ao emprego de exercícios localizados. Dependendo da área do problema, recomenda-se um tipo de exercício diferente, sendo que o agachamento é um dos grandes favoritos, por sua facilidade de poder ser feita em casa e não ter que se dirigir a um centro de fitness. Subir e descer escadas também está entre os primeiros lugares eleito pelos especialistas. Na realidade, quase qualquer movimento que força o músculo a usar a gordura a seu redor, como alimento para realizar diferentes atividades, nos ajudará a reduzir significativamente a aparência de casca de laranja.

É importante lembrar que esses exercícios devem ser sempre de força" e não do tipo cardio". Isto é, para que, como dissemos, forçar o músculo a usar a gordura e não a queimar hidratos de carbono, que é o que se faz quando realizamos exercícios aeróbicos.
Finalmente, não deve esquecer a dieta, se você realmente deseja se livrar de toda essa incomoda celulite nas pernas , uma alimentação correta, com Inibium caps, sem gorduras processadas ou fritos caseiros de qualquer tipo se garantir um caminho seguro para uma pele mais lisa. As frutas e verduras são definitivamente saudáveis, enquanto que os açúcares, as gorduras e as bebidas gasosas e/ alcoólicas devem abandonar sua lista de compras, por algum tempo.

Comentários