Libido baixa em mulher, por quê?

Resultado de imagem para Libido baixa em mulher


Libido baixa em mulher, por quê?


O Apetite Sexual de uma mulher pode mudar devido a alguns fatores relacionados com o amor, vida pessoal e, na maioria dos casos, não é uma angústia como tal. No entanto, se a falta de desejo sexual começa a interferir com a relação de casal, talvez seja necessário falar sobre o problema.
O desejo sexual/ apetite sexual/ libido é uma interação complexa, em que se vêem envolvidos diversos fatores, incluindo o estado emocional e físico, a intimidade com o parceiro, experiências sexuais positivas e negativas, inclusive crenças religiosas. Se você está tendo algum destes problemas em alguma destas áreas, talvez o seu desejo sexual esteja sendo afetado. A seguir são referidos os sintomas e as causas mais comuns que podem afetar o apetite sexual.
Os seguintes sintomas indicam baixo apetite sexual:

Falta de interesse sexual, em qualquer tipo de atividade sexual, por completo, incluindo a auto-estimulação.
Ausência diminuição significante de fantasias sexuais.
Sentimento permanente de irritabilidade e nula resposta à estimulação sexual por parte do companheiro.

Qualquer um dos três sinais indicam uma baixa libido nas mulheres que requer tratamento. Se os três acontecem ao mesmo tempo, é altamente recomendável procurar ajuda urgente. As causas de um baixo apetite sexual podem ser físicas, psicológicas, além de problemas hormonais, comumente os que abaixo se descrevem.
As principais causas físicas de um baixo apetite sexual são:

Imagem relacionada
- Problemas sexuais. Quando as mulheres experimentam dor durante o ato sexual, não conseguem um orgasmo, é normal não sentir desejo sexual.
- Problemas de saúde. Muitas das doenças não-sexuais podem fazer com que o desejo sexual diminui a libertação, tal como câncer, diabetes, pressão alta e outras doenças cardíacas congênitas.
- Medicação. Muitos medicamentos, especialmente os antidepressivos, que atuam fortemente para diminuir o desejo sexual. Diferentemente do onde comprar Power blue expand.
- Estilo de vida não-saudável. Álcool, drogas e o abuso de tabaco, podem ter impactos negativos sobre o desejo sexual feminino. Fumar, por exemplo, diminui o fluxo sanguíneo, o que pode diminuir o apetite sexual.
- Fadiga. Se sentir exausta, resultado da fadiga, uma rotina estressante que inclua trabalho e a responsabilidade de cuidar de crianças, pode levar a falta de apetite sexual. A fadiga devido a alguma doença teria o mesmo efeito. Uma mulher cansada impossível, não vai pensar sobre sexo.
- Cirurgia. As cirurgias podem afetar o apetite sexual, especialmente os sintomas mamários e genitais qualquer outra que afete a auto-percepção da imagem.
As principais causas psicológicas de um baixo desejo sexual são:
-_Estresse. O stress e a ansiedade fazem com que o desejo sexual desaparece. Uma mulher estressada com ansiedade, seja qual for a razão, não terá uma libido alta.
- Problemas Mentais. Os problemas não são necessariamente reais - qualquer problema psicológico, real, imaginário pode afetar o desejo sexual
- Baixa Auto-Estima. Uma baixa auto-estima e a percepção da imagem negativa, causada por excesso de peso por qualquer outro motivo, pode alterar a forma em que conselhamos da sexualidade.
- Experiências Negativas. Qualquer experiência negativa relacionada com as relações sexuais, pode levar a uma diminuição no desejo. Abuso sexual atividades que tenham um conflito com tal ideal, inclusive a religião podem estar dentro dos problemas psicológicos que afetam o apetite sexual.

Imagem relacionada
As principais causas hormonais de um baixo desejo sexual são:
- Menopausa. Os níveis de estrogênio ampliar ou reduzir consideravelmente durante a menopausa, o que, naturalmente levará a reduzir o desejo sexual e, ocasionalmente, secar os tecidos vaginais. Em conjunto, resultam em doloroso e desconfortável sexo. É importante notar que nem todas as mulheres vão ter um baixo apetite sexual durante a menopausa, mas algumas precisam de ajuda para lidar com o problema.
- Gravidez. As mudanças hormonais durante a gravidez, e mesmo ao terminar podem afetar a libido nas mulheres. A fadiga e pressões características próprias da gravidez podem reduzir o apetite sexual.
- Amamentação. A lactação e seus efeitos psicológicos, bem como a fadiga que leva a um recém-nascido e da falta de sono são outras causas importantes do baixo desejo sexual. A dedicação e o interesse pelo bebê talvez coloquem o casal - e a intimidade - em um segundo plano.
Por último, há problemas próprios de uma relação:
-_Intimidade. A maioria das mulheres consideram a intimidade com seu parceiro como um requisito essencial para o desejo sexual. Dito isto, quando há um problema na relação, isso pode levar a um forte impacto sobre o apetite sexual.
- Falta de interesse de casal. Um afastamento mudança no interesse do casal pode causar desconforto no desejo sexual. Por exemplo, se o companheiro começa a passar mais tempo no trabalho com seus problemas pessoais, isso reduzirá o tempo disponível para a sua relação íntima, o que pode resultar em um baixo apetite sexual por parte da mulher.

Esses são, essencialmente, os principais sintomas que causam um baixo desejo sexual em mulheres. Se você sente que o desejo libidinoso não é o que costumava ser, tenta resolver que é o que possa estar levando a esta situação e fazer um esforço para acabar com o problema. Você também pode ver mais como melhorar esta questão no nosso blog dietas milagrosas tem um excelente sobre xtrasize comprar.

Comentários