Introdução à perca de peso

Resultado de imagem para perda de peso


Introdução à perca de peso


Não importa se você está tentando perder 5kg mais de 50kg, os mesmos princípios determinam quanto peso você vai perder e quão rápido será o processo. Lembrar-se das seguintes regras e colocá-las em prática irão guiá-lo a perder peso sem a ajuda de dietas especiais, livros medicação.
O nosso peso corporal é determinado pela quantidade de energia que ingerimos como alimento e a quantidade de energia que gastamos nas atividades do dia a dia. A energia é medida em calorias. Se o seu peso se mantém constante, é provável que você esteja consumindo o mesmo número de calorias queimadas por dia. Se está ganhando peso lentamente, é provável que seu consumo de calorias seja maior que o número de queimadas diariamente.

Todos podem controlar a quantidade de comida que consomem a cada dia, portanto, a ingestão de calorias é algo que podemos controlar. De fato, também nós podemos controlar a energia que gastamos o número de calorias que você queima diariamente.
O número de calorias queimadas por dia depende de nosso metabolismo basal, a quantidade de calorias queimadas por hora, simplesmente vivendo e mantendo nossas funções corporais e o nível de atividade física.

Para algumas pessoas, por causa de fatores genéticos ou outras condições, o seu metabolismo pode chegar a ser mais lento, mais rápido do que o normal. O estilo de vida e hábitos de trabalho, determinam parcialmente quantas calorias você precisa por dia. Alguém cujo trabalho inclui trabalho físico pesado, naturalmente, você precisará de mais energia para o dia que alguém que trabalha sentado em uma mesa o dia todo (trabalho sedentário). As pessoas que não têm trabalhos que exijam intensa atividade física exercida, podem aumentar a sua queima de calorias fazendo outras atividades.

Como Perder Peso?
O método mais eficaz para perder peso é reduzir o número de calorias que consome enquanto incrementas o número de calorias queimadas com atividade física. Para perder 1kg precisar queimar cerca de 7000 calorias. Você pode fazer isso reduzindo o seu consumo de calorias nas refeições, aumentando sua atividade física, mas o ideal é fazer as duas juntas.
Por exemplo, se consumir 1000 calorias extra por dia por uma semana e sem alterar seus níveis de atividade, você ganha 1kg. Da mesma forma, se você excluir 1000 calorias de sua dieta a cada dia por uma semana, os gastos com o exercício, você perderá 1kg.

Imagem relacionada

Quão rápido posso perder peso?
A maioria dos especialistas concordam que um intervalo seguro e saudável de perda de peso é de 1kg por semana. A modificação dos hábitos de comer e fazer exercício regularmente, são as formas mais efetivas de perder peso a longo prazo. Também é a melhor maneira para se manter em um peso ideal.
As dietas em que você deve matá-lo de fome te fazem perder peso muito rápido, mas isso é quase impossível de manter para a maioria das pessoas. Quando o consumo de comida é severamente restrito, o corpo começa a adaptar-se a este estado de curta nutrição, reduzindo o metabolismo e, potencialmente, tornando mais difícil a perda de peso Também é possível experimentar ataques de fome, hipoglicemia, dores de cabeça e alterações de humor por fazer uma dieta tão restrita. Esses sintomas podem levar a comer mais do que o normal e aumentar o peso rapidamente. Já que uma dieta altamente restritiva, sem Xtrasize Bula, é quase impossível manter por muito tempo, as pessoas que tende a passar fome para reduzir acaba por ganhar, mas que de novo e deixar as dietas.

Dietas Relâmpago e Dietas Populares
Muitas pessoas preferem ter umas regras estabelecidas quando fazem uma dieta, outros talvez necessitem de apoio emocional e vão juntas reuniões. Os produtos dietéticos, livros e serviços tornaram-se uma indústria de um trilhão de dólares, bem que há muitas pessoas procurando ajuda para perder manter o seu peso. Antes que você hop para a dieta de moda, lembre-se que um plano organizado de dieta só funciona se você queimar mais calorias do que as que consome. Nenhum custo adicional, aparelhos para exercícios, combinação de refeições padrões específicos ao comer podem mudar isso.

Todas estas dietas têm seus defensores e todas funcionaram para algumas pessoas. Devido a que os hábitos de comer e as preferências variam amplamente entre cada pessoa, antes de decidir por um plano de dieta, pergunte a si mesmo se realista para você. Se o plano envolve rigorosas medições das porções de alimentos e contagem de calorias, você estaria preparado para isso? Se lhe proíbe de comer algumas coisas, você vai se sentir desejos? Você se sentirá bem ao seguir as regras dessa dieta? Quais são os requisitos da dieta aderirão ao seu horário e programação diária?

Imagem relacionadaFinalmente, considera-se que uma vez que tenha perdido peso, você pode ganhar esse peso de novo, se voltar a seus velhos hábitos de comer, de modo que, o plano de dieta que você escolher, você deve servi-lo por um longo tempo. Lembre-se que a perda de peso mais efetiva se dá quando você mudar a sua dieta e escolhe consumir refeições saudáveis, não de dietas que não se permitem comer nada e causam episódios de fome desenfreada.

Suplementos para a Perda de Peso
Não importa se você quer olhar bom em um traje de banho, atrair o sexo oposto só melhorar a sua saúde, a perda de peso é uma das principais metas que as pessoas procuram cumprir quando se trata de sua saúde e bem-estar. Mas como qualquer pessoa que tenha tratado de perder peso, eu te direi: É difícil... Exige muita dedicação. É por isso que é útil considerar alguns suplementos, como Tesão de vaca que podem ajudar a perder peso rapidamente e mantê-lo estável por mais tempo.
Esta informação é fornecida exclusivamente a título informativo. Jamais deverá ser interpretada como o conselho médico tratamento de prescrição para nenhuma doença.

Comentários