O segredo da máscara para o cabelo

Resultado de imagem para cabelo


O segredo da máscara para o cabelo


Faça o teste: olhe-se no espelho e responda a pergunta: você se vê bem o meu cabelo?. Espero que sim, você merece. Você é bela e o espelho deve confirmártelo todos os dias.
E para ser bela não há falta poções secretas. Se tata de ter um cabelo bonito, e isso passa por atreverte a usar o melhor da natureza. É aí que está a são tantos produtos no mercado, que às vezes te deixam mais desorientada que com clareza para decidir.
No mundo atual há um falso paradigma: acredita-se que quanto mais você obtém informações sobre as redes é maior o conhecimento para resolver o nosso dia-a-dia. Todos os dias, a Internet faz você acreditar que é assim. O pior é que quando você tem que tomar uma decisão crucial (por exemplo: o que fazer com seu cabelo), te assaltam as mesmas dúvidas, como antes, quando ainda não existia a Internet.
Se você se sente assim, então este post é para ti. É o seu presente de ano novo. Nós prometemos que você não será mais o mesmo que você começa na Internet.
Neste post você revelaremos os segredos de cura da sabila para o cabelo, e as máscaras com esta planta que podem salvar o seu cabelo de um despovoamento capilar. Nós vamos começar!

Babosa, o aliado de seu cabelo
Quando você vê uma planta de babosa, respeite-a. Esse ser vivo, existe uma grande sabedoria evolutiva. Imagine: você sobreviveu a vários períodos da humanidade. A sociedade suméria, antes de Cristo, até os egípcios a usavam para proteger a pele e o cabelo.
Os resultados são muito eficazes. Um teste: você já imaginou o que Cleópatra usava para manter esse penteado tão verdadeiro para a época, já sabe qual é a resposta?a máscara de sabila.
A diferença é que antes não era fácil conseguir a sabila. Era quase equivalente a uma pedra preciosa, por seus altos valores medicinais e terapêuticos. A vantagem hoje é que a sabila agora está espalhada por toda a parte.
Cada penca de babosa pode trazer para o seu cabelo tantos nutrientes, produto de sua evolução no tempo. Se o seu cabelo pudesse falar, te diria: "encontrar uma planta de babosa, é tão útil quanto o ar para existir".

Resultado de imagem para babosa

Por que a babosa pode salvar o meu cabelo?
Elementar, minha querida amiga, a babosa é um dom da providência. Essa planta concentra mais de 20 nutrientes e minerais. É um verdadeiro remedio para queda. Você não pode renunciar a suas excelentes benefícios. Qualquer coisa que some a sua beleza, e faça o seu.

Como você se beneficia da sabila? Pois, por um lado, proporciona ao cabelo cálcio, fósforo, cobre, ferro, potássio e sódio. E por sua bastasse, a sabila além disso contém as seguintes vitaminas: B6, B3, B12, B1, e e C.

Quantas máscaras de babosa existem?
Não há resposta única. Se você disse que há dois ou três seria mentira, como costumam fazê-lo em alguns post. A verdade é que há tantas máscaras como as misturas benéficas que você pode fazer em casa para fazer crescer seu cabelo. A imaginação é o limite. Isso sim: seja responsável com o que você faz.
O importante é ser criativa e definir o objetivo do uso da sabila, fundida com outro produto natural. Para que você tenha uma idéia mais clara, abaixo deixo as combinações mais usadas de acordo com cada problema capilar.

Queda de cabelo
Esta máscara de sabila é ideal para parar a perda de cabelo. É uma máscara muito utilizado devido à sua eficácia. Consiste em misturar a sabila com mel.
O procedimento é simples: você toma uma penca de sabila, retire a mistura transparente e a viertes em um recipiente. Em seguida, adicionar 3 ml de mel. Revuelves até obter um líquido pastoso. Pode dar um pouco de água para suavizar a mistura. Assim será distribuído sem inconvenientes por cada filamento de seus fios.
Você pode aplicártela duas vezes por semana. Deixe agir por 20 minutos. Ato seguido: lave com água em abundância e , como complemento necessário, lave o seu cabelo com um shampoo e cientificamente comprovado, de preferência, feito com ingredientes naturais.

Resultado de imagem para Desenredante

Desenredante
Não deixe que sua vida seja um emaranhado, e muito menos o seu cabelo. Se uma parte de seu cabelo que você tem nós, prova com a sabila. Você não vai se arrepender. A receita da máscara de sabila para desembaraçar seu cabelo a tornou famosa Beyoncé. Umju, assim como o que está lendo.
Em que consiste? De novo em fazer uma mistura. Tomas a massa gelatinosa de dois, três pencas de sabila e a colocou em uma tigela. Bate até que alcances uma massa quase líquida. No final, vai adicionar duas colheres de sopa de óleo de jojoba), e pronto!, você tem em suas mãos o segredo da Beyoncé. Que tal?

Estes dois ingredientes são eficazes para desembaraçar qualquer cabelo com nós. De facto, com este tipo de máscara com sabila trataram de fazer um produto exclusivo no mercado.
Mas não teve sucesso porque qualquer mulher pode fazer a receita em sua casa, ao seu gosto, nas quantidades que desejar, sem necessidade de comprar um produto industrializado.

Aplicação de máscara de sabila para desembaraçar
A máscara de sabila ligada com óleo de jojoba para desembaraçar nós no cabelo não é usado antes de chuveiro. É usado depois. O líquido resultante da preparação da viertes em um frasco de plástico. Em seguida, a refrigeras. A garrafa você coloca como tampa um atomizador.
Quando você sair renovada de seu banho relaxante e repousante, procura o refrigerador do frasco e aplique algumas vezes em nós, justamente ali onde parece que são críticos para pentear. O resultado será um verdadeiro ato de magia.

Cabello graso
Esse problema é mais comum do que parece, seja por maus hábitos alimentares, o uso de produtos com agentes químicos que danificam o couro cabeludo.
O cabelo oleoso é quase uma pandemia entre as mulheres que lutamos diariamente por ser belas, verdadeiras e sensuais. A boa notícia é que tem solução, e com um produto totalmente natural.
Desta vez, a mistura da máscara de sabila é com o suco de limão. Esta combinação é eficaz contra o excesso de gordura que cobre toda a tua cabeça. O limão, que regula o PH descontrolado, enquanto que a sabila regenera, dá vida a um cabelo novo.

Como fazer uma máscara de sabila para cabelos oleosos
A preparação desta máscara é tão fácil quanto mascar chiclete.Você só deve descascar três pencas de sabila. O mistura com o sumo de três limões espremidos. Bate bem até obter um líquido homogêneo.
Importante: não pense adicionar água, pois a combinação perde as propriedades que favorecem tanto os idosos com excesso de oleosidade.
Para um melhor efeito, deve colocar a mistura somente no corpo cabeludo. Deixe agir entre 15 a 20 minutos. Lembre-se que o problema dos cabelos gordurosos reside na alteração das glândulas sebáceas, responsáveis pela produção do sebo justo e necessário para hidratar e proteger o cabelo.

O cabelo seco?: A sabila pode te ajudar
Outro dos problemas mais comuns é o cabelo seco Isso de olhar no espelho e notar que você tem um cabelo pajoso, duro, sem forma nem volume, é uma sensação desagradável. É um atentado contra a beleza de qualquer mulher.
Neste caso, trata-se de usar a máscara de sabila com mel, mas a adição de um novo ingrediente: hair loss blocker anvisa.
Para a preparação da sabila com mel que já conhece adicionando a quantidade de hair loss blocker anvisa que se achar necessário. Isso vai depender do volume do cabelo. Se você tem o cabelo longo, você pode usar três hair loss blocker anvisa; para cabelo curto de um par de hair loss blocker anvisa é suficiente.
O mel e a sabila são hidratantes naturais por excelência. A falta de óleos naturais do seu cabelo, pode ser restaurados usando os dois produtos como máscara. A função do hair loss blocker anvisa é a cereja no topo da receita.

Comentários